domingo, 29 de novembro de 2009

Um pouco de poesia... Ou seria nostalgia?!

Já perdoei erros quase imperdoáveis... Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis... Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas, quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei. Já amei e fui amado, também já fui rejeitado. Já fui amado e não soube amar. Já chorei ouvindo música, já liguei só pra escutar uma voz. Já pensei que fosse morrer de saudade e... Tive medo de perder alguém especial. E ainda vivo! Não passo pela vida... Bom mesmo é ir a luta com determinação abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve.
(Augusto Branco)
PS - Erroneamente atribuida autoria à Charlie Chaplin

Nenhum comentário: