Esta edição especial da revista Educação Distância baseada australiano apresenta uma seleção de papéis inicialmente apresentada à Associação de Aprendizagem Aberta e a Distância de 2013, reunião de cúpula da Austrália. Os temas que a questão tenta abordar são os seguintes:
- Como podemos promover a aprendizagem envolvente e interativo, com uma população dispersa e diversificada dos alunos?
- Como podemos mudar para um paradigma centrado no aluno quando as práticas institucionais e infra-estruturas físicas são voltadas para modos de entrega centradas no professor?
- Como podemos permitir que os recursos sociais e conectados de tecnologia, quando LMSs pode ser restritiva e desajeitado ...?
Sims, R. e Kigotho, M. (2013) Educação através do espaço e tempo: atender as diversas necessidades do aluno à distância :
Este editorial define o contexto e fornece uma breve descrição de cada um dos papéis na edição.
Hockridge, D. (2013) Desafios para os educadores que utilizam a distância e educação on-line para preparar os estudantes para as profissões relacionais
O editorial completo da edição pode ser acessado em: http://www.tonybates.ca/2013/10/04/education-across-space-and-time-distance-education-vol-34-no-2/
Nenhum comentário:
Postar um comentário