sexta-feira, 1 de julho de 2011

Congresso: Sociedad Digital Espacios para la interactividad y la inmersión


Organizado pela Escola de Ciências da Informação da Universidade Complutense de Madrid e  o Grupo de pesquisa SOCMEDIA, o Congresso da Sociedade Digital II: Espaços de interatividade e de imersão é um instrumento de análise, reflexão e desenvolvimento contínuo da sociedade Informação.
Nesta segunda edição abordará a capacidade da rede para oferecer espaços ricos para a troca, comunicação, aprendizagem, inovação, lazer e entretenimento. O universo digital continua a se espalhar para diversos campos da realidade social e ocorre com uma pluralidade de meios de comunicação, conteúdo, tecnologia e serviços que continuam a enriquecer e ampliar as opções de interatividade e de imersão, de permanência e de residência no discurso da Sociedade Digital.
Este evento contará com sedes virtuais, dentre elas estão, a Faculdade de Educação (FE) da Unicamp participará como Sede Virtual.
Os interessados em apresentar trabalhos poderão fazê-lo por meio de videoconferências após as devidas inscrições no site do evento. Até o momento serão conectados os seguintes países: Itália, França, Portugal, EUA e Brasil.
Haverá o limite de 35 pessoas para participarem na sala de videoconferências da FE, cuja inscrição deverá ser feita em breve no seguinte endereço: http://www.fae.unicamp.br.
Quando: 

Maiores informações sobre o envento: http://www.gruposocmedia.es/congresosociedaddigital/

Nenhum comentário: