sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um pouco de poesia...

Te vira, meu filho!!!
Sergio Capparelli
E se estiveres só,
com a lua abandonada no peito,
te vira, meu filho!

E se acompanhares o cortejo
dos mortos que não são os teus,
te vira, meu filho!

Ou se cortejares a morte
dos teus que são sem nome,
te vira, meu filho!

E se derrapares numa curva
por perseguires o vento,
te vira, meu filho!

Ou se, desgovernado,
romperes a membrana do nada,
te vira, meu filho!

E se, esquecida a senha,
tentares abrir a janela,
te vira, meu filho!

E se, na imobilidade das pedras,
reencontrares a alma,
te vira, meu filho!

Ou se, sócio do medo,
conheceres o inferno,
te vira, meu filho!

Te vira, meu filho,
te vira, para mim,
que eu te estenderei a mão.

Lindo de viver!!!!
Além de reforçar um dos ditados mais populares "Apressado como cru"! :o)

Nenhum comentário: